sexta-feira, 14 de janeiro de 2011



Como já virou costume no “Big Brother Brasil”, a apresentadora Ana Maria Braga fará uma visita aos confinados. Porém, desta vez, a loira entrará na casa do reality ainda no início da 11ª edição.
De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a apresentadora do “Mais Você” está escalada para uma grande ação de merchandising de uma marca de hipermercados, da qual é garota-propaganda. A primeira aparição da loira está marcada para a próxima segunda (17).
Para isso, a equipe do reality desenvolve uma espécie de minimercado, que contará com gôndolas, bancas de frutas, freezer e até demonstradores de produtos. A ação será veiculada durante as 11 segundas-feiras do “BBB”.
Assim como os mercados tradicionais, a réplica contará com promoções semanais e degustação de produtos. Todos os itens à venda serão da marca própria do hipermercado e deverão ser adquiridos através da estaleca, famosa moeda de troca dos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário