quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Rainha da televisão brasileira, Hebe Camargo deve ser recebida na Rede TV! Com festa digna de seu reinado.
A apresentadora estreia na nova emissora no dia 15 de março e o primeiro programa será todo gravado no Estúdio G, que tem 1500 metros quadrados, é o que diz o jornal O Povo desta sexta-feira (28/01/2011).
Na atração, que será gravada no dia 1º, Hebe e convidados participam de festa black-tie.
Porém todas as mordomias ficarão somente para a estreia. Logo depois, Hebe gravará no Estúdio A, o mesmo usado por Luciana Gimenez.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


O jornal Agora São Paulo publicou neste sábado (12/02) que o cantor Chay Suede, um dos protagonista de Rebelde, vem tendo ataque de estrelismo nos bastidores da Record.Segundo a publicação, ele não gosta de dividir camarim com ninguém e quer ser atendido pela produção da novela antes dos outros atores.Chay se destacou na última edição do reality "Ídolos" e foi aprovado em teste para compor o elenco da nova parceria da Record com a Televisa.

sábado, 12 de fevereiro de 2011


Após comprar a extinta Polysom, a gravadora Deckdisc lançou em fevereiro de/2010
, vinis de quatro artistas e ainda pretende relançar clássicos da música nacional.Fechada há mais de 10 anos, a Polysom foi a única gravadora de disco da América Latina e com o terreno de 1.900 metros quadrados localizado em Belford Roxo (RJ), foi comprada recentemente pela gravadora independente Deckdisc. Segundo o dono da gravadora, João Augusto, o interesse em vender vinil foi devido ao sucesso de vendas nos EUA. Cerca de 2,5 milhões de unidades foram vendidos em 2009 no território americano.A nova fábrica de vinil é formada por 10 pessoas e pode produzir até 28 mil Lps por mês e 12 mil compactos no mesmo mês. Para que a fábrica voltasse as atividades, além de comprar a Polysom, a Deckdisc investiu na reforma de equipamentos antigos e também contratou alguns funcionários vetustos que já trabalhavam na antiga gravadora.Na primeira semana de março, a Deckdisc lançá em vinis, provenientes do CD. Os quatro discos da nova fornada são "Onde brilham os olhos seus", de Fernanda Takai; "Fome de tudo", da Nação Zumbi; "Cinema", do Cachorro Grande; e "Chiaroscuro", de Pitty.Em breve a fábrica pretente relançar " Rock’n’Roll ", de Erasmo Carlos e toda a coleção da banda Legião Urbana.Preocupado com os altos impostos sobre o vinil, o proprietário João Augusto pretende recorrer da Ministério da Cultura (MinC) para reivindicar a isenção de impostos . A ideia é que o discos sejam vendidos a baixo custo, a "preços simbólicos".
arquivi =08/04/2010

Em “Cordel Encantado”, próxima novela das seis da Globo que estreia em abril, Jayme Matarazzo será um príncipe. No folhetim, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes, o personagem do ator representará o elo da união entre duas famílias que vivem em pé de guerra. O último trabalho de Jayme foi em “Escrito Nas Estrelas”.


A Record transmitirá o Pan-Americano de Guadalajara com total exclusividade na TV. A emissora não fechou negócio com a Globosat, via Sportv, nem com a ESPN e Bandsports.
A Record pediu mais de R$ 30 milhões e nenhum canal aceitou. “O Pan não deverá estar em nenhuma TV a cabo, assim a nossa audiência deverá ser maior”, disse Walter Zagari, vice-presidente comercial da emissora, à coluna Zapping.
Os Jogos Pan-Americanos reunirão seis mil atletas de 42 países, que competirão em 29 modalidades esportivas, a partir do dia 14 de outubro.
Na Telinha


A atriz Betty Lago estava escalada para a nova trama de Miguel Falabella para a faixa das sete, quando anunciou sua saída da TV Globo para atuar em “Vidas em Jogo”, próximo folhetim da Record.
Em entrevista ao jornal Extra, a atriz disse que entrou em contato com Falabella para informar sobre sua saída do canal e que o autor não ficou chateado com a decisão: “Já estava algum tempo só sendo contratada por obra. Falabella é meu amigo particular e não ficou chateado. Ele só ficou triste porque estava empolgado escrevendo uma personagem para mim”.
Na Record, Betty assinou contrato de cinco anos. Seu primeiro trabalho na nova emissora será uma empregada doméstica que fica milionária ao ganhar na loteria. “Fui modelo e sempre era chamada para viver personagens que vinham de encontro com esse perfil. Achei bacana fazer uma faxineira”, afirma. “Vidas em Jogo”, escrita por Cristianne Fridman, substituirá “Ribeirão do Tempo” ainda no primeiro semestre.
Com quase 20 anos de carreira na Globo, a atriz atuou em várias tramas como “Anos Rebeldes”, “Sex Appeal”, “Quatro por Quatro”, “Uga Uga”, “O Quinto dos Infernos” e “Kubanacan”. Seu último trabalho foi na minissérie “Cinquentinha”, na qual deu vida à Rejane.

Na telinha


Em cenas que vão ao ar no capítulo da próxima terça-feira (15), Natalie (Deborah Secco) e Roni (Leonardo Miggiorin) conseguem acertar o valor do cachê para o ensaio sensual da ex-participante de reality show.
Ela chegou a receber convite para programa com o diretor da revista, mas se negou e ainda exigiu seus R$ 40 mil.
No set de fotografia, ela e Roni pintam e bordam. O fotografo, Antenor, não gosta da presença do rapaz: “Não gosto de gente estranha no meu estúdio. Aqui é para quem gosta de mulher!”, diz. Natalie rebate: “Jura, Olhando para você ninguém diz… Vocês dois, foco! A estrela aqui sou eu, Natalie Lamour! Pode ser ou tá difícil”.

Silvio Santos, com o episódio do PanAmericano encerrado –ou quase isso–, será forçado a voltar a melhor das suas atenções para o SBT. No lugar do prazer que sempre existiu em ser o dono e principal artista da companhia, agora a televisão terá uma importância muito maior no futuro de sua vida e de todos os seus negócios. Não será mais possível, a partir deste instante, contar com o suporte que outras empresas do mesmo sangue davam a ela. A TV terá a necessidade de se conduzir com as próprias forças.
Os recentes acontecimentos, antes de tudo, deixaram como lição principal a obrigação de se administrar bem, com profissionais certos nos lugares certos. Algo que o dono do SBT, por pensar de maneira diferente ou levado por maus conselhos, deixou de fazer na última década. A queda na audiência e a perda de emissoras foram apenas simples consequências dos enganos cometidos. Hora de juntar os cacos.
O SBT, que em agosto comemora 30 anos, precisa dar uma resposta ao mercado, com investimentos corretos em todas as áreas, principalmente na sua produção.

Rita Lee recebeu Hebe Camargo em sua casa em São Paulo, terça-feira. A cantora será a primeira entrevistada do programa ‘Hebe’, que estreia dia 15 de março, às 22h, na Rede TV! De biquíni verde e bronzeada, Rita levou a louruda para a beira da piscina e ali conversaram. Roberto de Carvalho, parceiro musical e marido da roqueira, fez fotos e publicou no Facebook. Entre os temas, os selinhos (marca da apresentadora, que ela decidiu abolir para sempre). Rita se ajoelhou aos pés da amiga e beijou sua mão. Agora, Hebe só aceita esse tipo de cumprimento.
A cantora, de 63 anos, falou da preocupação com Izabella, única neta: “Fico pensando como será a vida dela quando estiver com a minha idade. Ela vê o mundo de uma maneira tão diferente de mim. Afinal, criei três homens e ela veio ao mundo com uma visão feminina”.
Hebe quis saber se Rita é vaidosa: “Estou amulatando-me, mas não nego que queria ser mais vaidosa e cuidar mais da pele”. Depois do papo, elas foram para a cozinha preparar um bolo de laranja em comemoração ao aniversário de 15 anos de Mike, um dos cachorros de Rita, que é cego e surdo. Só para lembrar, as duas se conhecem desde os anos 60. E, recentemente, a rainha da TV gravou ‘Saúde’, composta por Rita e Roberto, em seu CD.



Por Regina Rito publicado no jornal O Dia em 11/02/2011.


BOMBA: SBT investiga vazamento de cenas de “Amor e Revolução”; emissora confirma furto
O SBT começou uma investigação para saber como foi parar na internet quatro cenas da novela “Amor & Revolução”, de Tiago Santiago.
O material postado no Youtube mostrava cenas de tortura em presos políticos nos anos de 1960, durante a ditadura militar, tema do folhetim. Os vídeos estavam em fase de pós-produção e ainda não tinham trilha sonora e a equalização do aúdio.De acordo com o colunista Daniel Castro, funcionários do SBT acreditam que houve furto, já que aconteceu uma tentativa de invasão no computador de um dos diretores da emissora no último final de semana. Com isso, o hacker teria utilizado o sistema para obter as imagens.
Além das investigações minuciosas nos computadores do SBT, os seguranças fazem uma varredura no sistema interno do CDT, sede da emissora em Osasco/SP, pois também cogita-se a possibilidade de que alguém possa ter furtado as fitas diretamente da emissora no último sábado (5).
Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT confirmou que houve furto e disse que a direção da emissora está apurando os fatos para punir quem invadiu a máquina de edição. Já o autor Tiago Santiago contou que não tem a menor ideia de como as cenas foram parar no Youtube.
“Amor e Revolução” tem previsão de estreia para abril e contará a história de amor entre uma guerrilheira (Graziella Schmitt) e um militar (Claudio Lins) durante a ditadura. A trama também irá focar no drama das pessoas que sofreram durante esta época, além do confronto entre militares e guerrilheiros.

Na telinha